Seja um Cooperado

Você tem motivos de sobra para fazer parte dessa cooperativa

Faça parte desse time

Associar-se a uma cooperativa é uma decisão que envolve muitos benefícios e também algumas responsabilidades.

Cooperando, certamente é possível ganhar mais força, mais escala e apoio. Na cooperativa de trabalho os profissionais podem ganhar mais respaldo e melhores condições profissionais.

O principal é que os benefícios são sempre de todos, pois todos são associados ao negócio cooperativo. E por isso, têm também algumas responsabilidades, como participar das assembleias, exercer seu poder de voto e interessar-se pelas atividades da cooperativa.

cooperativismo
time

Como Funciona

As cooperativas têm a adesão “livre e voluntária” como um princípio, o acesso é livre a quem quiser cooperar, sendo que a manifestação de adesão deve partir do próprio interessado.

Para tornar-se um cooperado da Engecoop-MG, é necessário seguir os seguintes passos:

1º Passo

Baixe o arquivo apropriado “Ficha cadastral de Cooperado”, imprima e preencha o mesmo. É uma exigência legal ter-se o documento físico.

2º Passo

Baixe o arquivo “Curriculum Vitae”, imprima e preencha o mesmo.

3º Passo

Na opção “CONTRIBUIÇÕES”, na Área do Cooperado e baixe o boleto bancário referente à cota parte, bem como o boleto bancário referente à(s) primeira(s) taxa de manutenção, que é mensal. Porém recomenda-se que sejam efetuados um ou dois pagamentos por ano, cada um englobando o período de um semestre. Efetue os pagamentos.

4º Passo

Dirija-se até a sede da Engecoop-MG com os dois primeiros documentos acima, além dos boletos devidamente quitados.

Fale Conosco
Olá como podemos ajudar?